sexta-feira, 18 de junho de 2010

Um pouco da trajetória de Eloisa Medina

Eloisa Medina em 1997 decidiu procurar um laboratório sério e de grande nome no mercado, pois precisava industrializar e obter os registros necessários para comercialização do produto. Nessa busca encontrou o laboratório Naturelle um laboratório de primeira qualidade com profissionais qualificados e o principal com quem pôde ter a confiança de passar sua fórmula. O laboratório Naturelle é o fabricante de todos os produtos da Linha Eloisa Medina. Depois disso algumas empresas de telemarketing vieram a comercializar o Plástica Natural e foi sucesso total.


Em 2001 seu sonho pôde ser realizado juntamente com seus netos Junior Medina e Priscila Medina formaram a Telewin Telemarketing uma empresa de televendas que trabalha com Telemarketing ativo e receptivo, com uma equipe treinada e muito qualificada para atender mais de 1 milhão de clientes em todo Brasil e mais de 200 mil clientes por todo o mundo.


Eloisa Medina garante que a fórmula deste sucesso foi ter conhecido Deus em sua vida onde Ele deu sabedoria para desenvolver este maravilhoso produto. E também este sucesso é devido as maravilhosas clientes que indicam e elogiam este produto para todo o mundo.

Nenhum comentário: